Oi, gente!
Este é um recomeço, pro blog e pra mim. Parei por falta de assunto, de inspiração, de vontade. E, embora eu continue fuxicando os blogs favoritos, me informando e me inspirando... Não sabia o que escrever.
Então, dei um tempo.
Nesse tempo, cuidei do marido com perna imobilizada (que já curou, graças a Deus!), trabalhei pra caramba, aproveitei as férias, descuidei de mim...
Como descuidei de mim, todos os quilos eliminados em 2011 retornaram a este corpo!
Nunca me senti mal por ser uma mulher de grande personalidade. Nunca tive vergonha de meu corpo, nunca tentei me esconder do mundo. Sou supervaidosa e orgulhosa da pessoa que sou.
Mas meu corpo não está acompanhando a leveza de minha alma...
Pra quem acompanha meu cantinho, sabe que maridão e eu gostamos de andar de moto por aí. Pois bem, em janeiro, fomos de moto a Rio das Ostras, aproveitar o verãozão de frente pro mar.
Foram quatro horas de viagem, na nossa nova moto (Fan150 esdi). O visual, muito lindo!
Mas meu corpo sentiu o peso da viagem, como não tinha sentido antes. Passei alguns dias tomando relaxante muscular, pra dormir bem.
Por conta disso, conversei com meu marido e minha mãe e, com o apoio deles, tomei a decisão de fazer a cirurgia bariátrica.
Desde fevereiro, estou na rotina entre consultas e exames. Está tudo preparado, e eu aguardo somente a autorização do plano de saúde.
Enquanto essa autorização não vem, vou postando pra vocês como foi essa rotina.
Conto muito com a oração e a torcida de quem (ainda) segue este cantinho.
Beijocas!