domingo, 17 de abril de 2011

EMBALOS DE UM FIM DE SEMANA

Povo, foi mal.
Passei a semana inteirinha sem um post, recadinho, nada.
Semana atolada de uma pessoa enrolada!

Mas hoje, um post pra valer a pena o finde.

Ontem, saindo com o maridão para os embalos de sábado à noite, deu pra usar uma frente-única ( o outono ainda não deu as caras por aqui). Essa aí eu comprei há dois anos, mas estampa de bichos está em alta e essa gola é T-U-D-O !

Pra ela, basta um jeans que a produção ta salva!


Em tempo: a blusa é da Raffa. Foi um achado, já que essa marca não faz tamanhos plus. Da última vez que fui à loja da marca, em Petrópolis (sábado passado), não achei nada que me servisse. Desisti.

Manhã de domingo, à missa, como de lei. Hoje, início da Semana Santa, Domingo de Ramos. Preparando o espírito para a Páscoa.

Fui com blusénha nova, da Oficina16 (coleção de meia-estação, meninas!). O colete de renda é da mesma marca, mas comprei em dezembro. (Entretanto, se alguém for numa das lojas e der sorte... A coleção de verão está todinha pela metade do preço. Eu vi uns dois coletes parecidos por lá...)

Saca a elegância da mulata!

Amei essa blusa preta! É aquele tipo de roupa básica que tem charme, sabe?
Gostei tanto, que comprei outra, rosinha...

Ah, hoje, lendo o jornal, encontrei um texto muito, muito bom, sobre relação homem-mulher. Vale a pena trazer pro blog. Logo mais eu posto, pra gente rir um pouquinho.

Bom domingo pra vocês!

Beijocas,

Monique.

Um comentário:

Luisa disse...

Ahh super ameii o coletinho de renda! Faz tannto tempo que ñ vou lá... =/

Eu não poderei ir lá, mas se meu pai, madrastra e avó forem, é claro que pedirei alguma coisa pra mim. Queria saber das meias, já q estão na vitrine e se for da oficina 16 eu já conheço o tamanho. Se alguém comprar pra mim, te aviso. rs

Amei o segundo look, o coletinho de renda deu um ar especial.

Bjks, excelente semana ")