quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fresquinha

Oi, povo!
Não deu pra postar nos últimos dias. Acordei super atrasada (isso que dá, ficar vendo tv até tarde. rsrsrs), e mal deu pra fotografar esta minha figura.
Mas hoje tive sorte. Só dei as duas primeiras aulas, e voltei cedinho pra casa. Então, estas fotos já são da volta.
Hoje, fui trabalhar com essa blusinha fofa, frente-única, toda florida. Por cima, um mega-colete de tecido fino, quase transparente, mais para tapar as costas e fazer um charme. rsrsrs
O jeans , esquece. É o velho de guerra. kkk

 De costas, dá pra ver melhor: bem compriiiido!
 Sem o "coletinho":
Quando eu gosto muito de uma peça, geralmente compro mais de uma, variando cores e estampas. Tenho outra frente-única como essa, com estampa clara, que usei ontem pra sair por aí com meu maridão:
A toda-doce blogueira LuManzana também tem uma blusa dessa (a escura) e ficou muito linda com ela. Quem quiser vê-la, pode clicar aqui .
A florzinha no cabelo, mais pra combinar com o colete e dar uma bossa.

Ah, é mesmo: alguma dúvida quanto à marca das minhas blusinhas? Oficina16, claaaaaro!
O colete, foi minha tia quem fez. Se alguém se interessar, mostro o feitio dele num próximo post.
Beijocas,

Monique.

Um comentário:

Luisa disse...

Olha ela, td prosaa com a blusa que é irmã gêmea da minha!!
Pode copiar o look que vc quiser, querida!

Adoro oficina 16, eu iria no feriado pra lá pq meu pai sempre vai pra lá, mas como minha mãe vai fazer uma cirurgia dia 18, não poderei ir... "/ Então, conte-me as novas e me mostre, pq assim peço pra comprarem pra mim.
Bjks, excelente sexta =)