quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vermelho e crochê

VERMELHO E CROCHÊ

Oi, povo!



Postando com atraso meu quase-look de ontem. Quase, porque me ajeitei toda pro trabalho, mas o tempo virou e tive que trocar de roupa. Substituí o vestido pelo velho jeans de guerra e uma blusa preta. E saí correndo, sem tempo pra fotografar o segundo look.
É um look SMD (sem marca definida. Rsrsr) O vestidinho vermelho, fiz com uma costureira amiga. O bolerinho de crochê, roubei de mammy. É uma peça vintage mesmo, pois ela a tem há mais de 30 anos! Desses , está comigo há pelo menos 10. É uma peça que me deixa mais elegante, que eu não usava há tempos! Sabe aquelas peças que valem a pena ficar no guardarroupa?  Pois é. Essa é uma. Acho que vou ver minha filha ( quando eu a tiver) usando esse casaquinho!


  
Quinta-feira da Semana Santa, feriadão...
Dia de preguiça pura!
Que sejam dias lindos e produtivos pras plus girls de toda a rede!

Beijos,
Monique.

3 comentários:

Vanessa Ferreira disse...

Lindona, Monique!!!

Beijos e bom feriadão!!
Vanny

www.fofoleca.blogspot.com

Luisa disse...

Nossaa, eu adoro mexer no guarda-roupas da minha avó, sempre acho algo pra mim mesmo que ela não vista o msm q eu. rs

Ela costumava fazer esses casacos e coletes de lã e tenho alguma coisa. Coisa boa dura a beça e pode ter ctz que esse coletinho passará por gerações.

Excelente páscoa pra vc e família.
Bjks ")

Lully disse...

Lindo o look! Vermelho é sempre poder, né?
Eu também sempre reviro o armário da mamis e sempre encontro várias relíquias!
Adorei seu espaço aqui e já estou seguindo!
Bjinhus!

http://lullyplus.blogspot.com/