quarta-feira, 18 de maio de 2011

VESTI UMA CAMISA BRANCA E SAÍ POR AÍ ...

Povo querido,

A vontade que tive de esganar o Google foi indescritível... Pena que o Google não tem um pescoço! rsrsrs
Estava com um monte de coisas e looks legais pra postar. Pero, como algumas coisas desatualizaram, vou postando aos poucos, quando a necessidade vier...

Antes do look de hoje, declaro que Deus ouviu as minhas preces!!!
A super-loja virtual Dorcas lançou sua coleção outono-inverno. E, em meio a tantas peças lindas, ela lançou... Cintos!
Já tinha postado aqui minha dificuldade em encontrar um cinto de acordo com meu corpitcho. Tanto em loja física quanto virtual.
Agora, a linda Flaviana Souza, do Gordivinas! me lança um cinto mais lindo que o outro!
Então, preparem-se, que daqui a uns dias, vou posar com um cinto Dorcas! Isso é uma promessa!


Agora, minhas roupinhas...
Essas poses fofas eu fiz no domingo, pronta pra ir à Igreja. Na verdade, usei também no sábado à noite, com minha jaqueta de couro, pra sair. Dormi demais e , na preguiça de escolher outra roupa, repeti essa.

A camisa branca é sem botões, presa com laços. Pra dar uma bossa, um broche no decote e meu indefectível cinto preto!

Estou começando a me sentir, nessas poses...

Outra pose de menina sexy (hihihi), pra mostrar a camisa sem o cinto.
 A camisa é da Oficina16 (ok, nenhuma novidade). Mas eu a adquiri há dois anos, então acho pouquíssimo provável encontrar similar por aí. Eu mesma não consegui. Daí, pedi pra minha tia costureira (um tesouro!) fazer outra pra mim, em preto. Daqui a uns dias, ela aparece no blog.

Ah, aproveitei pra fotografar meu brilhos:
O anel e a pulseira de N. Sra. das Graças, de prata, são bem antigos, ganhei quando fiz 18 anos (faz tempo!) O anel de pedra azul, encontrei na região da Saara (RJ) a módicos 4 reais! Amo fuxicar naquela área! Recomendo, a quem quiser usar coisas lindas, pagando pouco! É só ter paciência, que se encontra! Eu encontrei um monte!

Outro post longo, que valeu a pena!
Até mais!

Beijocas,

Monique

2 comentários:

Vanny disse...

Monique, que lindona!!!!!!!!!

Arrasou!!!

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Flaviana Souza disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa arrasou.
Recebi seu pedido e fiquei muitoooooo feliz que vai ousar de Dorcas.
Vou te mandar um email agora.
Beijosssss e obrigada pelo carinho