domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS – PREÇO DO AMOR


Essa música foi cantada em nosso casamento, há 8 anos. Substituímos a palavra “amigo” por  “amor”. Mas quer amizade maior que a de dois apaixonados?
Para todos os namorados, amigos, casados , encantados... Que seja pra sempre!

Preço do Amor 
(Ziza Fernandes)

Quanto tempo faz
Eu já nem me lembro mais
Só deitava em seu colo
E me sentia mais capaz...

Quanta estrada foi
Que andamos nessa vida
De abraços e encontros
De chegadas e partidas...

Não existe amor maior
Que a coragem de dizer
Que um dia, se preciso for
Dou minha vida por você!

Amigo a gente guarda
Mesmo que haja falhas
Quando Deus constrói um laço
O amor jamais se acaba

Eu te trago em meu peito
Por amor e por direito
Mesmo que você jamais
Saiba o preço desse amor.

Não existe amor maior
Que a coragem de dizer
Que um dia, se preciso for
Dou minha vida por você!



Um comentário:

Luisa disse...

Olha que linda essa música, Monique!

Estava meio sem tempo pra postar meus looks, mas prometo que em breve voltarei com td!

Bjks ")