domingo, 19 de junho de 2011

XEQUE-MATE !


Povo querido!
Como fomos de final de semana?
O meu passou voando, como todos os finais de semana. Ainda bem que vem um delicioso feriadão por aí, pra eu botar meus neurônios pra descansar. O tico e o teco estão quase fritando!!!

Então, gente, também trouxe a padronagem xadrez pra minha vida. Este camisão foi feito pela minha queridíssima e inestimável tia Zeny. Pra quem gosta de fazer roupas na costureira, sabe que ter uma na família é um tesouro preciosíssimo. Titia faz roupas para mim desde que nasci. Qualquer dia destes, dedico um post inteirinho a ela. Merecido!

Pois então. Usei esse camisão na festa junina do grupo de casais da igreja. Coloquei esse cinto prata para parecer bem perua mesmo, mesmo sabendo que não iria ficar tão bom assim. Depois da festa, tirei o cintão e coloquei um cinto mais fino, feito com o tecido do camisão, arregacei as mangas, coloquei salto alto e fomos (maridão e eu) aproveitar o resto da noite.

Camisão: Tia Zeny
Meia-calça : TriFil
Botas : Beira- Rio
Cinto: Saara ( é, depois eu vi que ele dobrou, mas já era tarde!)

Depois das fotos tiradas, percebi que as mangas mais fofinhas me deixaram com os ombros maiores. E eu gosto de roupas com ombros mais sequinhos. Pode ser só uma impressão, e eu me acostume com ele mais tarde. Por via das dúvidas, acho que titia vai ter que ajustar o camisão.

Uma boa semana pra todo mundo!!!

Beijocas,

Monique

Nenhum comentário: