quarta-feira, 6 de julho de 2011

COM VOCÊS... MINHA SAIA DORCAS!!!


 Oieeee!!!!

Pela primeira vez, recebi e-mails sobre uma postagem. A de ontem foi assim...

Realmente, o interior do estado do Rio é muito lindo (minha mãe é mais ainda, mesmo!). E pouca gente conhece lugares como Itaocara, Aperibé, Santo Antônio de Pádua, por não serem lugares “badalados”.
Estamos agora na época das exposições agropecuárias, com shows e muita gente bonita desfilando por aqui. Pra quem quiser conhecer, e aproveitar a noite, é uma ótima época! A hospedagem costuma ser barata e o povo daqui é bem simpático!

Agora, nosso papinho de hoje:
Já havia falado antes que minha saia DORCAS PLUS SIZE havia chegado, e estava esperando uma ocasião legal para a grande estreia...
Bem, não foi uma grande estreia, mas foi com classe!
Ontem à noite, houve um encontro de professores municipais, com uma palestra interessante sobre os rumos da educação. Fim do dia, cansadíssima...
Então, decidi usar minha saiitcha nova pra levantar meu ânimo! Arranquei elogios das colegas e um comentário ciumento do maridão (“precisa ir tão bonita assim?” Tadinho...)
A câmera ainda é do meu celular Sony, velho de guerra. E ainda fiz uma arte, pra despistar o cenário (fotografei-me dentro do banheiro. rsrsrs)
Sente só a elegância desta pessoa aqui!!!

Saia: DORCAS PLUS SIZE
Blusa: presente da minha diretora.
Meia-Calça: TriFil
Bolsa: Presente de meu amorzão no dia dos namorados!
Bota: A velha de guerra
Cordão de prata com pomba: Comprado de minha amiga Aline

Dentro da bolsa, meia, cachecol e casaco, porque o frio chegou de verdade!!!

Estou juntando os dinheirinhos pra fazer mais compras na Dorcas. Quero muito o coletão Campo Grande que tem lá, e o vestido Canela. Pobre do meu porquinho! Rsrsrs

Por enquanto é só, povo!

Beijocas,

3 comentários:

Flaviana Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flaviana Souza disse...

Lindonaaaaaa arrasou.
Já peguei essa foto e a outra com a saia e o cinto.
Juntei tudo que você falou da DORCAS e vou colocar no Mural.
Depois te mando o link por email pra você ver.
Muito obrigada pelo seu carinho e por confiar no nosso trabalho.
Te esperamos pra próximas compras.
Um beijo

Marcia Souza Oliveira disse...

Vc está linda!!!
Saudades... mas feliz por ver vc tão bem!