segunda-feira, 7 de maio de 2012

COMO DECIDI PELA BARIÁTRICA

Oi, povo!
Como disse no post anterior, decidi por fazer a cirurgia bariátrica. Mas essa decisão não apareceu do nada. Há alguns anos, convivo com colegas de trabalho que passaram por essa cirurgia. Quando alguma conhecida fazia, eu achava legal, mas não pensava nisso para mim...
No ano passado, quando retornei ao endocrinologista pela enésima vez, ele me disse que, no meu caso, eram indicados o remédio ou a cirurgia. Convicta que eu conseguiria, disse a ele que aquela seria minha última tentativa, e que eu iria consegui.
Emagreci 12 quilos!
Com toda essa eliminação, ainda continuava apontando 3 dígitos na balança.
Depois, com a correria do dia-a-dia, as coisas que vão acontecendo e a pressa, parei de tomar o remédio...
E engordei !!!
Como já disse, gosto muito de mim, sou muito bem-humorada, mas meu tamanho estava atrapalhando minha vida.
Então, procurei a Karina, uma colega que passou pela cirurgia em agosto/2011, e pedi a ela o nome do médico que a operou.
Ela me indicou a Dra. Luciana El-Kadre, que atende no Centro de Controle da Obesidade, em Itaperuna-RJ.
Minha primeira consulta foi em 14/03.
E aí, começou minha caminhada.
Beijinhos,

Nenhum comentário: