sábado, 28 de maio de 2011

UNHAS ADESIVADAS + PASSEIO NA SERRA

Oi, povo querido!

Graças a Deus, outra semana termina. Passei os últimos dias em Nova Friburgo com meu maridão. Ele está em férias, e eu tirei uns dias para aproveitar esse tempo de descanso com ele.

Desta vez, fomos na nossa boa e velha motinha preta. Pra quem sempre viajou de ônibus, foi uma novidade e tanto, pois vimos a paisagem do caminho de um modo completamente diferente!
Sente a elegância do casal motociclista!
Não deu pra ignorar as marcas que as chuvas de janeiro deste ano deixaram. E, vendo mais de perto, tive a certeza de que o que passou na TV não exibiu nem 1% do horror que o povo da Região Serrana viveu!
Apesar disso tudo, continua sendo um dos tantos lugares lindos que o Estado do Rio possui. Recomendo pra quem quer passar uns dias de folga, gastando pouco.

Ainda não tinha postado aqui sobre unhas, esmaltes, etc. por ainda não ter experimentado nada de mais interessante que as minhas colegas lindas blogueiras mostram.

Mas , esta semana, resolvi ousar um pouquinho e experimentei os adesivos de unha Eliana (Tenshi). Faz tempo que queria um pra mim, mas só na quinta-feira que tive coragem e comprei. Por aqui, a cartela com 24 adesivos sai a R$14,90.




Como eu não queria arriscar aplicando sozinha, pedi para minha mais-que-querida manicure Viviane pra aplicar pra mim. Ela, que nunca tinha visto isso na vida (gente eu moro no interior do Estado, tá?) , levou uma “pequena surra” na colocação. Brinquei com ela que o lado bom disso é que estava fazendo um cursinho “de grátis”, e eu era a cobaia!

O resultado? Um luxo! Eu amei!
Olhem as fotos da epopéia da colocação dos adesivos, tiradas com meu celular made in Uruguaiana:

A pobre da Viviane, colocando os adesivos.

Colocando as unhas... Aff!





Resultado de minhas unhas muito, muito lindas! 



Minha carinha de bolacha, muito feliz com as unhas coloridas! Cabelo liso, relaxado ontem.

Ah, agitos do fim de semana chegaaaaannndooooooo!!!!

Amanhã, meu look baladinha!

Beijocas,

Monique

2 comentários:

Vanny disse...

Que linda, Monique!!
Adorei o resultado!

Bijos,
Vanny

Amanda Prado disse...

Esses adesivos da eliane é um show mesmo.

Já estou te seguindo Bjus.
Amanda

http://variostonsesmaltes.blogspot.com