segunda-feira, 30 de maio de 2011

VESTIDA PARA ARRASAR !!!

Oi, povo querido!

Agradeço de coração os comentários que ando recebendo neste meu cantinho. Tenho aprendido muito com as blogueiras que sigo. Já tenho comentado em alguns que meu estilo mudou pra muito melhor, depois que as conheci. E essa minha mudança tem rendido alguns elogios, principalmente do maridão!

E hoje, uma notícia tudo de bom : a Dorcas está com uma super promoção de dia dos namorados. Recomendo uma visitinha ao site. Com certeza, ninguém vai sair de lá sem ter comprado alguma coisa! A nova coleção está um espetáculo!


Ontem não deu pra postar meu look de sábado, então vai hoje.
Sábado foi um dia animado! Fomos ao casamento de um ex-aluno e, em seguida, a uma festa de rua. Nesta época do ano, pipocam na minha região festas populares e exposições agropecuárias. Até setembro, o agito é grande!

Pra esta noite dupla, um vestido vermelho, botas, meia-calça e coletinho pretos.

Já vi pose assim por aí... rsrsrs


Agora sim, mostrando minhas botas de cano curto!



Vestido : Diddus
Meia: Trifil canelada, tamanho EG 
Botas: Ah, nem lembro, é antiiiiga!
Colete de renda : Feito por tia Zeny, inspirado no meu colete rosa da Oficina 16


Esse cordãozinho fofo, comprei numa loja de bijoux, em Petrópolis. Uma forma de lembrar a cidade maravilhosa onde nasci. Sou gamadinha nele!

Minha única dúvida é quanto ao comprimento do vestido. Nos últimos meses, estou fazendo reeducação alimentar, e emagreci 12 quilos. Como eu o comprei em julho do ano passado, ficava na altura do joelho. Agora, ele ficou mais larguinho e a barra “desceu”.

Então, amigas blogueiras, aceito sugestões sobre essa combinação. O que acham?
Beijocas,

Monique.

5 comentários:

Vanny disse...

Monique, eu amei o vestido... Mas me conta... tá calor ai não??

Beijos!
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Monique , eu adorei seu look viu, e como vc pediu opnião vou darmeu pitaco.
Faça a barra deixe ele um pouco mais acima uns dedinhos acima do joelho e vai ficar melhor.
Mas eu ameeei tudo, ahhh me fala como vc perdeu 12 kgs mulher, só diminuindo comida, porque quero aprender tbmmm.
Sobre o cinto, é isso mesmooo alça de bolsa simmmm hhah temos q ter criatividade já que nossas cinturas não ajudam né.

Um beijoooo lindona


Mel.

Luisa disse...

Oi querida, me perdoe pelo sumiço, mas tenho ficado ausente do blog por alguns motivos pessoais.

Menos 12 kg, que vitória, mulher!
Tb concordo com a Mel, dá uma encurtadinha no vestido que vai ficar mais elegante ainda.
Tá com os cabelos lindos tb, fez alguma coisa?

Bjks ")

Fernanda Ferreira disse...

ME FAÇA UMA VISITA PODEROSAGG.BLOGSPOT.COM BJKAS

Luisa disse...

Oi querida!

Tem selinho no blog pra vc, passa lá!
Bjks ")