terça-feira, 12 de julho de 2011

DE PERNAS PRO AR!!!

OIEEEE!!!

Adoro curtir minha noite com um bom filminho, pra relaxar e me divertir. Final de bimestre letivo, então... É imprescindível pro tico e o teco não pirarem de vez!
Então...
Esta semana peguei pra ver o filme DE PERNAS PRO AR. A Ingrid Guimarães é hilária, e o filme uma delícia!!! Não deu pra ver no cinema, então curti na minha casa, mesmo.Valeu muito a pena.
Mas uma das partes mais incríveis não está no filme, propriamente dito. Está nos "extras". Um deles, é Maria Paula comparando o sexo a uma partida de futebol. Uma tirada incrível, que faz sentido. Copiei esse vídeo diretamente do Youtube pra mim, e partilho com vocês, pra gente rir juntos.



Vamos aproveitar cada pedacinho de alegria que a vida nos reserva!
Beijocas,

2 comentários:

Luisa disse...

Pq sumiu??

Espero que esteja td bem contigo...
Bjks, excelente semana ")

Luisa disse...

Oi Monique, td bem?

Tb acho legal o dia, mas não sou do tipo que gostar de me expor a essa ponto. Mas, adoro lingeries!
Pq parou de postar?

Excelente quinta pra vc, mtas bênçãos dos céus! ")