segunda-feira, 8 de agosto de 2011

QUANTO TEMPO !!!

 
Povo fofo do meu coração!!!!
A pessoa sumida apareceu!!!
Gente, já me conformei com o fato de que não conseguirei postar diariamente no blog. E, como disse antes, maridão machucou o joelho e precisa da minha atenção (e do meu amor, dos meus beijinhos, da minha carona na motoca, etc. etc. etc.). Como ele andou abusando um pouco sem repouso, terá que ficar mais dois meses com o joelho imobilizado, para evitar uma cirurgia!!!!
Eu amo muito o Robério, mas homem em casa o dia inteiro, por mais fofo que seja, é o Ó! Rsrsrs


Bora voltar com meus arranjos no guarda-roupa, que ainda temos muito que fazer né?

Essa foi da semana passada, em clima de volta às aulas. A blusa verde, linda, ganhei da minha madrinha Vera pelo meu aniversário. Combinei com o coletinho e a calça que vocês já conhecem e voilá !  Lá fui trabalhar linda, leve e gostosa!!!

Reparem na sapatilha Anna Luz , linda , linda, que está nos meus pezinhos... Ela estava a 75 reais, numa loja aqui perto, mas entrou em liquidação. Como a amiga de vocês, aqui, só compra sapatos e acessórios em liquidação (senão, meu orçamento de professora de escola pública não daria!), paguei apenas 40 reais pela bonitinha. Um luxo!

Bem, amores, por enquanto é isso mesmo. Garanto que não sumo mais, por tanto tempo!

Beijocas,



Nenhum comentário: