quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SE JOGA NA SAARA !


Buenas!
As notícias não são velhas, mas um relato dos dias de ausência.
Como disse no post anterior, minhas férias de julho passaram voando, não consegui descansar direito. Quando vi que a segunda semana seria igual, dei a loka e parti pro Rio, sozinha!!!
Meus parentes (avó, tios, primos...) moram na baixada fluminense, e os vejo no máximo duas vezes por ano. Resolvi que esta seria a melhor época.
Aproveitei e desci pro centro do Rio, na  Saara. Pra quem não conhece, é uma região do centro da cidade, próxima à Central do Brasil, com várias lojas, onde se encontra de tudo ( mas tudo mesmo) a um preço super em conta! É lá que eu me farto nas minhas bijuterias, bolsas, badulaques...
Imagem: Google

Para quem nunca foi, sugiro tirar um dia inteirinho para andar, fuxicar, procurar... A gente encontra tudo o que precisa e mais ainda o que a gente não precisa mas quer muito!!!
Não deu pra fotografar minha aventura por lá pois, como disse, viajei sozinha ( e deixei o marido em casa, sozinho!), e minhas tias não se animaram a me acompanhar. Mas espero, na próxima, tirar uma daquelas fotos de maluca no meio do povão, cheia de sacolas.
Tá, pode ser brega, mas eu Adoooorooooo!!!!
Recomendo, gente, se joguem na Saara!

Beijocas,
 
 

Um comentário:

Flaviana Souza disse...

Quanta disposição hein...porque pra enfrentar o Saara tem que ter isso.
Que bacana que sua família mora na baixada. Eu também.
Te mandei um email sobre o Dia de Modelo caso queira participar.
Beijosss